domingo, 15 de janeiro de 2012

Projeto Ecos de dança é adiado

O projeto Ecos de dança, organizado pelo grupo [sí-la-bAs] c. dança em parceria com o Gira Dança e previsto para acontecer nas primeiras semanas de fevereiro será adiado.

O principal motivo para a mudança de data é um procedimento médico de urgência pelo qual Mauricio Motta, diretor do evento deve se submeter na próxima semana. “Não é nada grave, mas esse procedimento não me permitiria acompanhar a organização final e o início do evento. No entanto, já estamos nos programando para que ele aconteça em outra data, ainda este ano, provavelmente durante o mês de julho”, explica Motta.

O projeto consiste numa mini-ocupação do Espaço Gira Dança com Espetáculos, Conversas e Oficinas sobre as danças contemporâneas que se estruturam em diferentes pontos geográficos/culturais e propõe abrir uma ampla discussão sobre a produção e desenvolvimento da dança produzida na cidade.

Dentro da programação merece destaque a participação de Isabel Cuesta, natural de Bogotá, Colômbia, Mestre em Coreografia pelo Dance Unlimited Program da ArtEZ Arnhem, Holanda, além da presença de diversos artistas locais, professores e pesquisadores da UFRN.

O grupo [sí-la-bAs] c. dança agradece a todas as pessoas empenhadas no evento e esclarece que assim que confirmada uma nova data a produção retomará os convites aos artistas e grupos do estado.
Google Analytics Alternative